Sobre

.

Chamado e Visão

Seu chamado ministerial aconteceu em um momento em que estava passando por uma situação bastante difícil. Embora fosse um empresário bem-sucedido, liderando aproximadamente 100 funcionários, sua vida emocional estava um caos, decadente e com problemas de vícios. Deus em sua infinita misericórdia, resgatou Irineo Grubert da vida enganosa.

A partir de então, ele passou a buscar ao Senhor exaustivamente, a cada dia que passava sua necessidade de Deus aumentava. Passou a ter uma vida de oração e não compreendia que Deus tinha um plano para sua vida, para seu ministério.
Cansado de dividir entre a vida de empresário e homem de Deus, e querendo se dedicar mais a vida cristã, pois sentia uma enorme gratidão pelo que Deus havia feito em sua vida, em obediência ao Senhor doou a sua empresa. E há 13 anos o mundo dos negócios perdeu um excelente administrador, mas o reino de Deus ganhou um tremendo pregador.

O Pr. Irineo começou pregando em congregações pequenas e afastadas e soube aproveitar cada oportunidade surgida. Gradativamente o número de ministrações e cidades foi aumentando. O que a princípio era limitado apenas ao Mato Grosso do Sul, estado de sua conversão, passou a ser disseminado por outros estados, e com três anos de ministério surgiram os primeiros convites para o exterior. Hoje o Pr. Irineo viaja pelo mundo todo do Oriente, passando por países da África, Europa e América, sempre levando o Evangelho de Cristo.

Encontro com Benny Hinn

Pr. Irineo Grubert ficou impactado ao ouvir uma fita VHS de um outro homem de Deus, Miss. Benny Hinn. A mensagem contida naquela fita, mexeu muito com ele. Em 1996, o Pr. Irineo fez uma viajem aos Estados Unidos, quando decidiu mudar-se para aquele país. Havia duas cidades em sua mente, Tulsa em Oklahoma ou Miami na Flórida, mas não sentindo paz ligou para sua esposa e falou que não era os Estados Unidos o país escolhido. Deus havia falado que o levaria embora do Brasil, pelo fato de estar pregando em muitos lugares.

Um pouco decepcionado e decidido a retornar ao Brasil, o Pr. Irineo foi convidado por um amigo a conhecer Orlando. Ao sobrevoar a cidade o pastor percebeu que aquele era o lugar que Deus havia preparado. Este amigo era membro da igreja do Miss. Benny Hinn em Orlando, e ele estaria ministrando naqueles dias. “Eu não sabia que ele tinha uma igreja na cidade. Então falei para meu amigo que queria falar com o pastor Benny Hinn, ele ter achado pretensão da minha parte, e disse que o pastor era uma pessoa muito ocupada e não tinha tempo para falar com as pessoas.” – diz o Pr. Irineo.